EL realiza atividades em comemoração aos 182 anos da Câmara

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araraquara, presidida pelo vereadora Edna Martins, abriu nesta quinta-feira (20), as comemorações do aniversário de 182 anos da Câmara Municipal. Com a participação de vários servidores os dois dias de atividades estão sendo marcados como positivos, visto que a interação entre vereadores, assessores e funcionários é uma das finalidades da atual mesa diretora.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, Elias Chediek e a vereadora e vice-presidente, Edna Martins, que realizaram a abertura oficial das comemorações e participaram da palestra motivacional oferecida aos servidores com a psicóloga Gisele Cordeiro.

Para Edna, a realização desse evento é muito importante para comemorar os 182 anos da Câmara, valorizando os seus servidores que se dedicam diariamente para que a mesma continue sendo um legislativo referência em todo os estado de São Paulo.

As comemorações continuam nesta sexta-feira (21) com a palestra sobre saúde no trabalho com demonstrações de ginástica laboral e atividades aos servidores como quick massage, design de sobrancelha, higienização facial e maquiagem. Todas as atividades acontecem em parceria com a Uniara (Curso de Fisioterapia e Estética) e Danny Cosméticos.

Publicado em: 21/08/2015 14:27:31