Etecs e Fatecs

Os interessados em estudar nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) ou nas Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) já podem conferir as datas do processo seletivo para o primeiro semestre de 2022. As inscrições para quem quer concorrer a uma vaga nos ensinos técnicos, integrado e médio, com opção por itinerários formativos começam no dia 26 de outubro, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O Manual do Candidato com todas as informações necessárias para a inscrição estará disponível na internet. Já as inscrições para o Vestibular das Fatecs terão início na quarta-feira (27) exclusivamente pelo site. Na mesma página (vestibularfatec.com.br) os candidatos podem conferir outras informações para concorrer a uma vaga de curso superior.

Publicado em: 25/10/2021 14:38:09