Cruzamento na Vila Sedenho ganha canaleta para escoamento de água

Pedidos foram feitos pelo vereador Paulo Landim (PT)

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Paulo Landim (PT), conferiu na tarde desta quarta-feira (20) a execução da instalação de uma canaleta metálica nas duas pistas da Rua Porfirio Marques de Andrade no cruzamento com a Avenida José Zilioli, na Vila Sedenho.

Procurado por moradores daquela região da cidade, o parlamentar encaminhou ao Executivo, no dia 16 de março de 2023, a Indicação nº 1547/2023, solicitando estudos para a construção do dispositivo.

“Eu moro naquela região e testemunhei que a água ficava mesmo empoçada no cruzamento. Certamente o acumulo de água parada poderia colocar em risco a população, com a proliferação do mosquito transmissor da dengue e de outras doenças. Reforcei o pedido em outro documento, a Indicação nº 5571/2023, de 13 de novembro de 2023, e agora tivemos nosso pedido atendido”, ressaltou Landim.

Segundo o vereador, os moradores da região entraram em contato com o gabinete agradecendo pela execução da obra na Porfírio Marques com a José Zilioli. “Estendo esses agradecimentos ao secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, que foi comigo ao local há alguns meses e, inclusive, me informou pessoalmente quando a obra foi concluída hoje”, finalizou o parlamentar.

Publicado em: 20/03/2024 17:39:23