Sujeira e mato alto em terreno causam transtornos no Parque São Paulo

Vereador Lucas Grecco (União Brasil) cobrou providências do Executivo

O vereador Lucas Grecco (União Brasil) enviou a Indicação nº 1604/2024 à Prefeitura, solicitando serviços de limpeza e zeladoria em terreno localizado na Avenida Rita de Marques Sossai, ao lado do bolsão do Parque São Paulo, além de estudos técnicos para evitar a erosão que está chegando à margem do asfalto, conforme verificado no local.

“Solicito urgência no atendimento desse pedido, pois o mato está muito alto e há descarte de vários objetos, o que atrai animais peçonhentos e aumenta a proliferação de mosquito da dengue e outras moléstias. A situação da área também facilita práticas de atos ilícitos e os munícipes estão inseguros em transitar pela rua e, principalmente, em acessar o ponto do transporte coletivo”, justificou o parlamentar.

Publicado em: 25/03/2024 12:31:07