Não há previsão para finalização das obras na sede do Núcleo de Gestão Ambulatorial “Dr. Francisco Logatti”, o NGA-3, e do Ambulatório Trans. A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços em resposta ao Requerimento nº 699/2025, enviado à Prefeitura pela vereadora Maria Paula (PT).
O procedimento de licitação referente à reforma da unidade de saúde especializada foi concluído, informou a secretaria. A empresa BJL Construtora foi a vencedora do contrato, homologado em 2021, com um valor de cerca de R$ 5,3 milhões.
Agora, o NGA-3 aguarda adequações no projeto de climatização apresentado pela empresa. De acordo com a resposta enviada pela Prefeitura, as alterações levam em conta pareceres técnicos da Divisão de Instalações Elétricas e Iluminação Pública. Em razão dos ajustes, o cronograma de trabalho e a estimativa de custos da obra ainda não foram concluídos.
“Os questionamentos foram motivados pela relevância da obra para a rede municipal de saúde e pela necessidade de um sistema de ventilação eficiente, importante para a qualidade dos serviços e para o bem-estar de servidores e usuários”, destacou a vereadora no documento.
Publicado em: 04/07/2025 14:16:03
Publicado por: Foto: Reprodução Google Maps