O vereador Marcelinho (Progressistas) solicitou que a Prefeitura realize melhorias na zeladoria na praça da Igreja de São Geraldo. Os pedidos foram enviados ao Executivo por meio das Indicações nº 5123, 5127 e 5128.
Os serviços requisitados são a limpeza de mato no local, a retirada de uma árvore caída que está atrapalhando a passagem de pessoas, além da manutenção elétrica na iluminação pública da praça — pois todas as luzes estavam apagadas no último domingo (9), segundo registro do parlamentar.
“Recebemos diversas reclamações de moradores da região da Igreja São Geraldo sobre a falta de iluminação, o mato alto e uma árvore caída na praça. Esses problemas comprometem a segurança, a acessibilidade e o convívio das famílias que frequentam o local”, afirma Marcelinho.
“Protocolei as indicações ao Executivo para que a praça volte a ser um espaço seguro, iluminado e agradável para todos”, complementa o vereador.
Publicado em: 11/11/2025 16:04:55
Publicado por: Foto: Google StreetView