Audiência Pública - “Em defesa da Democracia”

Data: 01/04/2024

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

A Câmara Municipal de Araraquara convida para participar da audiência pública sobre o tema “Em defesa da Democracia". Requerida pela vereadora Fabi Virgílio (PT), Alcindo Sabino (PT), Paulo Landim (PT), Filipa Brunelli (PT) e Guilherme Bianco (PCdoB) - requerimento nº 210/2024, a audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da rede a cabo Claro TV(NET), Facebook e YouTube.

Considerando que o Golpe de 1964, também conhecido como Golpe Civil-Militar de 1964, foi articulado entre 31 de março e 2 de abril de 1964, o objetivo desta audiência é pela memória de todos aqueles que foram vítimas da Ditadura e para reafirmar o valor da Democracia.

CONVIDADOS
- Universidade Estadual Paulista (Unesp) – Campus Araraquara;
- Universidade Federal de São Carlos (UFSCar);
- Universidade de Araraquara (Uniara);
- Logatti - Faculdades Integradas de Araraquara;
- Instituto Federal de São Paulo – IFSP;
- Deputada Estadual Márcia Lia;
- Deputada Estadual Thainara Faria;
- Prefeito de Araraquara;
- Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) da Região de Araraquara;
- Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA);
- Sindicato dos Engenheiros de Araraquara;
- Associação Araraquarense de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (AAEAA);
- Sindicato dos Arquitetos de Araraquara;
- Defensoria Pública;
- Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região (Sismar);
- Partidos Políticos;
- Sindicato dos Bancários.