Audiência Pública sobre o funcionamento da "Casa do Hip Hop"

Audiência Pública sobre o funcionamento da "Casa do Hip Hop"

Data: 22/04/2024

Local: Plenário da Câmara Municipal de Araraquara

A Câmara Municipal de Araraquara convida para participar da audiência pública com o objetivo de discutir sobre o funcionamento da "Casa do Hip Hop". Requerida pelo vereador Alcindo Sabino (PT) - requerimento nº 247/2024, a audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara no canal 17 da rede a cabo Claro TV(NET), Facebook e YouTube.

A "Casa do Hip Hop" de Araraquara é uma obra eleita em 2022, na plenária com o tema "Cidade", do Orçamento Participativo (OP). Ela representa um marco histórico para a cultura de rua em Araraquara. Por considerar que esse espaço se apresentará enquanto um centro de desenvolvimento social, artístico e cultural da comunidade hip hop, e um espaço com alto potencial transformador na vida de jovens das periferias, é fundamental discutir como será a gestão do local.

CONVIDADOS
Secretários e Coordenadores da Secretaria de Cultura, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Araraquara.