Publicado por: Foto: Ferroviária SAF
678
Guerreiras Grenás
Em busca do tricampeonato, as Guerreiras Grenás partem para a disputa da Libertadores Feminina, que acontece até 19 de outubro em Assunção, no Paraguai. Esta será a sétima vez que as Guerreiras participarão da competição; a última foi em 2022, no Equador.
A Ferroviária estreia nesta sexta-feira (4), às 18h30, diante do Independiente Dragonas, do Equador.
Na segunda-feira (7), o adversário será o Peñarol do Uruguai. Já na quinta-feira (10), o duelo será contra o Independiente Santa Fe da Colômbia.
Na edição deste ano, a equipe está no Grupo C. Nesta primeira fase, as partidas acontecerão no estádio Arsenio Erico, casa do Club Nacional, com capacidade para 7.500 espectadores. Em jogos únicos, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final, previstas para os dias 12 e 13 de outubro. Além da Ferroviária, Corinthians e Santos representam o Brasil.
A competição tem transmissão de sportv e Bandsports, na televisão, e dos canais CazéTV, Pluto TV e GOAT, no YouTube.
Futebol de base
Pelo Campeonato Paulista, no sábado (5), às 9 horas, o sub-15 da Ferroviária tem pela frente o Corinthians, no Estádio “Alfredo Schurig”, na capital paulista. Às 11 horas, o sub-17 joga contra o Novorizontino, no Estádio Municipal “Mário Lima Santos”, em Brodowski.
Handebol feminino
Pelo Campeonato Paulista, o handebol feminino da Fundesport/Araraquara joga fora de casa, contra o Pindamonhangaba, no sábado (5), às 15 horas, em busca da segunda colocação na tabela.
Futebol masculino
Pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a Ferroviária recebe o Ypiranga-RS, na Fonte Luminosa, no sábado (5), às 17h30.
A equipe grená está na 3ª colocação do Grupo C, com 7 pontos (duas vitórias, um empate e duas derrotas), enquanto o adversário está em 4º, com 6 pontos (uma vitória, três empates e uma derrota). Uma vitória garante à Locomotiva o acesso à Série B do Brasileirão. Em caso de empate, ela precisa que Athletic-MG ou Londrina-PR vença o confronto entre eles. Os dois primeiros do grupo garantem acesso à Série B de 2025.
A partida será transmitida pelo canal Nosso Futebol+ e pelo streaming DAZN.
Vôlei feminino
Pela Liga da Associação Pró-Voleibol (APV), o vôlei feminino sub-21 da Fundesport/Araraquara, vice-líder da competição, enfrenta São Carlos no sábado (5), às 19h30, no Ginásio do Gigantão.
Basquete feminino
No domingo (6), às 17 horas, pelo Campeonato Paulista, o Sesi enfrenta o Corinthians, no Ginásio “Wlamir Marques”, no Tatuapé, na capital paulista, com transmissão ao vivo pelo YouTube da FPB.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
A Câmara Municipal realizou, na noite de sexta-feira (3), a entrega do título de Cidadão Araraquarense “in memoriam” ao Sr. José Marino. A homenagem foi proposta pelo vereador Coronel Prado (Nov...
Relatos de precariedade na infraestrutura do Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” e da Pista de Atletismo “Armando Garllippe” motivaram o Requerimento nº 1579/2025, enviado pelo president...
Exposição Araraquara recebe, a partir desta sexta-feira (3), a exposição “O Assalto do Maravilhoso – o movimento surrealista no Brasil 1960-2025”. Com abertura às 19 horas na Biblioteca Municipal...
Basquete feminino Pelo Campeonato Paulista, o Sesi enfrenta Ourinhos, nesta sexta-feira (3), às 19 horas, no Ginásio Municipal “José M. Paschoalik”, casa das adversárias. As araraquarenses estão n...
A represa do Parque Pinheirinho seguirá fechada por tempo indeterminado, informou a Subsecretaria de Defesa Civil. O local foi interditado totalmente após um laudo do Departamento Autônomo de Água...
O programa Consultório na Rua, instituído no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS), tem como objetivo ofertar atenção integral à saúde da população em situação de rua, de forma itinerante, multipr...
O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Araraquara pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.
Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - https://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.